Apoio a Programa de Incentivo a método natural de combate à Dengue é aprovado na Câmara

quarta, 23 de outubro de 2019 às 21h00

A Câmara Municipal de Maceió aprovou, em segunda discussão, nesta quarta-feira (23), projeto de lei de autoria do vereador Cléber Costa (Progressistas) que dispõe sobre o Programa de Incentivo ao Cultivo das plantas citronela e crotolária como método natural de combate à Dengue em Maceió.

Ainda na sessão desta quarta, os parlamentares deliberaram sobre a criação do Dia Municipal do Assessor Parlamentar, de iniciativa do presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB), e do que institui em Maceió o Dia do Jornalista Alagoano, proposto por Lobão (PR).

Além desses PLs, os vereadores também aprovaram iniciativa de Silvania Barbosa (PRTB) que trata da obrigatoriedade da remoção dos cabos e fiação aérea excedente e sem uso, instalados por prestadoras de serviços que operam na capital.

Luciano Marinho (Progressistas) teve indicação aprovada para que o Executivo instale refletores e recupere luminárias nas praças do Residencial Jardim Royal, no Cidade Universitária. Maria Aparecida (DEM), também por meio de indicação, pede ao Município pavimentação e saneamento básico da Rua Santa Luzia e Rua Cristina Braga no Village Campestre.