Câmara convoca aprovados em concurso para vagas abertas por desistentes

Edital será publicado na edição desta terça, no Diário Oficial do Município

Niviane Rodrigues

segunda, 26 de novembro de 2018 às 18h00

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, está convocando os aprovados em terceiro lugar no concurso público realizado pela Casa para preenchimento de quatro vagas nos cargos de analista de planejamento e orçamento  e analista de controle interno. As convocações são feitas em razão da desistência dos aprovados em primeiro lugar, Anderson Costa de Mendonça e Thiago Augusto Barbosa.

Dessa forma, estão convocados Raiane Souza Taveira, aprovada para o cargo de analista de controle interno e Renato Alexandrino Monteiro dos Santos, analista de Planejamento e Orçamento, que passaram em terceiro lugar para assumir a vaga deixada pelos desistentes.

Eles terão o prazo de 30 dias úteis, a contar desta terça-feira, quando será publicada a convocação no Diário Oficial do Município, para se apresentar na sede da Câmara, localizada na rua Sá e Albuquerque, nº 560, em Jaraguá, manifestando interesse ou não em assumir a vaga para a qual foram aprovados. A não manifestação dentro do prazo implicará em renúncia tácita à vaga e a consequente eliminação da lista de classificação no concurso.

Foram aprovados no mesmo certamente, em segundo lugar para o cargo de analista de controle interno, Nayara Silva de Andrade e para o cargo de analista de planejamento e orçamento, Diego Farias de Oliveira. Estes dois tomarão posse nesta terça-feira (27), às 16h, na sede da Câmara.