Despedida

Câmara se despede da ex-servidora Marlene Braga viúva do ex-vereador Braga Neto

Marlene faleceu na última sexta-feira e foi sepultada em Maceió no final da tarde

sábado, 29 de abril de 2023 às 00h00

Os servidores da Câmara Municipal de Maceió juntamente com seus parlamentares e integrantes da Mesa Direrota lamentam o falecimento da servidora aposentada Marlene Braga, ocorrido na última sexta-feira. Conhecida por seu bom humor e gentileza ela era viúva do ex-vereador Braga Neto.

Dona Marlene faleceu em decorrência de complicações de saúde e foi sepultada no final do dia de ontem em meio a comoção de amigos e parentes.

Durante o tempo de atividade parlamentar, seu marido Braga Neto mantinha estreita relação política com o ex-presidente da casa vereador Galba Novaes de Castro. Juntos lutaram pelo reconhecimento dos servidores e em busca de soluções para a cidade de Maceió.

Neste momento de dor da família enlutada a CMM se solidariza a todos e presta essa simples homenagem para relembrar sua passagem e contribuição com o Legislativo.