Nota de pesar

Câmara se solidariza à família do vereador Francisco Sales pelo falecimento de seu pai e advogado Chico Sales

Ele enfrentava graves problemas de saúde e no último sábado veio a falecer

domingo, 12 de dezembro de 2021 às 11h12

A Câmara de Maceió por meio de seu presidente Galba Netto (MDB) e toda a Mesa Diretora se solidariza à família do vereador Francisco Sales (PSB), pelo falecimento de seu pai, o advogado Francisco Sales de Sales Ramos Pereira, 75 anos.

Ele lutava por sua vida em decorrência de graves problemas de saúde e no último sábado (11) veio a falecer.

Presente na vida do filho que tem atuação marcante na CMM, Chico Sales como também era conhecido deixa esposa e os filhos Francisco, Thaise, Viviane, Francine e Bergson, além de oito netos.

O seu sepultamento será no Campo Santo Parque das Flores, neste domingo, às 11h.