Empresária é agraciada com a Comenda Selma Bandeira

Honraria foi concedida pela vereadora Ana Hora (PSD)

Clara Vieira

sexta, 08 de março de 2019 às 13h05

A Câmara Municipal de Maceió realizou nesta sexta-feira (8), às 9h30, no Plenário Vereador Silvânio Barbosa, sessão solene para entrega da Comenda Selma Bandeira. A empresária Adriana Patrícia Chaves foi agraciada com a honraria proposta pela vereadora Ana Hora (PSD).

A sessão foi prestigiada por familiares e amigos da homenageada e esteviram presentes, compondo a mesa de honra, o vereador Francisco Filho (Progressistas), o empresário Ferreira Hora e a vice-presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), Ione Malta.

“Nada melhor do que homenagear a Adriana no Dia Internacional da Mulher, data comemorativa que representa nossa luta e conquista do nosso espaço. Adriana é uma mulher de sucesso, batalhadora e faz um trabalho social incrível, gerando empregos”, afirmou Ana Hora, na abertura da solenidade.

Adriana Chaves destacou a alegria em receber essa homenagem. “É uma honra muito grande, nesta data, receber da minha amiga essa comenda. Ana é uma mulher que faz história no nosso estado, na luta pelos direitos das mulheres e ser reconhecida por ela é emocionante”.

Ferreira Hora se emocionou ao participar da solenidade e destacou o caráter da mulher e empreendedora alagoana.

Ione Marques também esteve presente na mesa de honra e frisou a importância das mulheres continuarem lutando para ocuparem, cada vez mais, o mercado de trabalho. Falou também da sua conquista ao se tornar vice- presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

O empresário Rosivaldo Freire fez questão de relembrar a trajetória de Adriana ao sair do interior de Pernambuco aos 19 anos, entrar no ramo do empreendedorismo alagoano e hoje empregar mais de 60 funcionários.

No encerramento da solenidade o vereador Chico Filho fez questão de parabenizar as mulheres pelo dia 8 de maio. ”Quando fui chamado para compor a mesa eu disse que seria uma honra homenagear uma mulher empreendedora que faz tanto pelo nosso município”.