Presidente se encontra com senador Collor em Brasília

Mesmo em caráter de cortesia, durante visita, Kelmann solicitou apoio do parlamentar para ações visando Maceió e, sobretudo, o bairro do Pinheiro

quinta, 14 de fevereiro de 2019 às 11h40

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), foi recebido nesta terça-feira, pelo ex-presidente da República e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello.  (PROS). O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar em Brasília. Acompanhado pelo também vereador da Capital alagoana, Samyr Malta (PDC) e pelo ex-vereador Carlos Ronalsa, Kelmann solicitou o apoio do senador para ações que beneficiem Maceió, sobretudo, no que se refere ao bairro do Pinheiro.

O assessor especial do Senado Eduardo Rossiter, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social em Alagoas, também esteve presente.

Amigo pessoal do senador alagoano, Kelmann Vieira fez questão de visitar o parlamentar, antes de retornar a Maceió.