Religiosos são agraciados com a Comenda Pastor José Antônio dos Santos

A sessão ocorrerá na manhã desta sexta-feira (17), no Plenário Silvânio Barbosa.

Clara Vieira

quinta, 16 de maio de 2019 às 14h20

A Câmara Municipal de Maceió realiza, nesta sexta-feira (17), às 9h, no Plenário Silvânio Barbosa, sessão solene para a entrega da Comenda Pastor José Antônio dos Santos. A honraria é de iniciativa do vereador Siderlane Mendonça (PEN).

A Comenda foi aprovada de forma unânime pelos vereadores e vereadoras da Casa e será entregue a Fábio José de Oliveira, pastor e contador formado pelo Centro Universitário de João Pessoa e para Jadson Esdras Jerônimo da Silva, pastor e teólogo formado pela Faculdade de Teologia das Assembleias de Deus.

Para o vereador e propositor da sessão solene, Siderlane Mendonça, é uma honra homenagear dois religiosos que prestam relevantes serviços para a comunidade cristã em Maceió.

HONRARIA - A Comenda Pastor José Antônio dos Santos tem o objetivo de reconhecimento e valorização da atuação de pessoas que se destacam ou se destacaram através de seus relevantes serviços prestados no meio cristão, sejam eles pastores, presbíteros, obreiros, diáconos, bispos, evangelistas e missionários.