Requerimentos pedem ao Executivo Centro de Turismo e revitalização da Praça dos Martírios

terça, 29 de outubro de 2019 às 18h10

Instalação de um Centro de Atendimento ao Turista no Centro de Maceió e o pedido de serviços de revitalização da Praça dos Martírios com ativação da tradicional fonte luminosa também no Centro da capital. Essas são duas proposições apresentadas em sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió nesta terça-feira (29). Aprovados em discussão, os requerimentos são iniciativas do vereador Beto da Farmácia (PROS).

Além delas, os parlamentares também deliberaram sobre outros temas como a recuperação asfáltica na Avenida Benedito Bentes, solicitada pelo vereador Siderlane Mendonça (PEN), próximo ao Ifal, no Benedito Bentes.

Sobre infraestrutura, o vereador Lobão (PR) apresentou indicação para que a prefeitura retome as obras da ponte sobre o córrego que fica ao lado da Rua Belo Horizonte, no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago. O mesmo parlamentar também pede ao Executivo que construa uma rampa de skate entre os bairros do Trapiche e Vergel do Lago, no canteiro central da Vila Kennedy, assim como pavimentação asfáltica na Rua Nova Vila, no Bom Parto.