Suplente toma posse como novo vereador de Maceió

Jônatas Omena assume no lugar de Francisco Sales que se licenciou por quatro meses

segunda, 03 de setembro de 2018 às 11h40

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (03), como novo vereador de Maceió, o suplente Jônatas José Oliveira de Omena (PPL). A assinatura do termo aconteceu no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Maceió, localizada no bairro de Jaraguá. A vice-presidente da Casa, Silvânia Barbosa (PRB) conduziu a solenidade.

Natural de Maceió e professor, o novo parlamentar assume no lugar do vereador Francisco Sales (PPL), que pediu licença por quatro meses para se dedicar à sua campanha a deputado estadual.

Após, disputar três eleições, Jônatas Omena obteve 4.148 votos em 2016, conquistando a primeira suplência da coligação.